quinta-feira, setembro 21, 2006

Parabens!!! (eu sei que falta acento, mas nao os tenho)

Se isso significa aquilo que estou a pensar, parabens! Ha-de haver quem contigo petisque para celebra-lo! Eu celebro-o pensando em ti e nos outros... mesmo naqueles que nao pagam os petiscos!!!

Nao estranhes a falta de acentos, til o cedilhas - nao os ha por aqui! Eu tambem vou para a universidade: mas vou dar aulas. A sorte e que, assim pipi e cheirando a balsamo nivea, nao me imaginou a entidade empregadora a grelhar febras e a beber uma mistela de vinho e sumos de ma qualidade. Disse-me que parecia serio e competente - e eu ria secretamente, como quem sabe que, cortando o bocal minimo do frasco de piri-piri com a faca de mato do Hugo, vai aspergir o picante molho sobre o Za!!! Todo sobre ele!!!
Arranjarei maneira de promover uma geminacao gastronomico-cultural (mas so deste teor!!!) entre as minhas alunas e os demais elementos do Grupo Petisqueiro "O Cagulo". E tudo em prol das boas relacoes entre Portugal e Polonia!

Enfim! Nao tenho agora mais tempo para escrever, mas preparo, ha ja algum tempo, um relato de uma profunda transformacao que se operou com um nosso conhecido. Volto no fim-de-semana.

Como dizia um gajo nosso conhecido - "hoje e o primeiro dia do resto da tua vida" - mas olha, ele dizia tambem outra coisa: "Poe-te em guarda!"

Abraco de azinho.

Sem comentários: